Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore Club Fãs PT

Bem Vindo(a)! Entra nesta rede e mostra a tua paixão pelos Paramore
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fic Under my Love - 1ºCapitulo

Ir para baixo 
+3
Cáá
And*Paramore
Mlrs_Farro
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:58 am

Meninas e meninos ( David, tens de começar a participar no forum pá, é que as raparigas daqui nem sabem que tu andas por cá), brevemente irei postar a minha Fic sobre os Paramore, a personagem 1º é o Josh. Mas nela também vai entrar outros elementos de outra banda que eu adoro, os TH.

Ainda só escrevi 3 capitulos, á algum tempo, mas brevemente irei pegar na fic de novo e escrever muitos mais.

Brevemente postarei as personagem.

Beijinhos ^^


Última edição por Mlrs_Farro em Seg Jun 08, 2009 12:24 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:14 pm

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII bounce bounce bounce bounce bounce

Love eu quero essa historia RAPIDAMENTE ouviste é uma ordem se nao ... cherry . ( como eu conseguisse bater em algem tao querida como tu)

vao ver que ela escrever PERFEITAMENTE

ILY
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:13 am

And*Paramore escreveu:
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII bounce bounce bounce bounce bounce

Love eu quero essa historia RAPIDAMENTE ouviste é uma ordem se nao ... cherry . ( como eu conseguisse bater em algem tao querida como tu)

vao ver que ela escrever PERFEITAMENTE

ILY

Claro love, quando tiver um bom lote de capitulos começo a postar Very Happy


P.S- Eu não escrevo nada de jeito, ela está a mentir xD

Beijinho LY
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:22 am

eu quero ver isso , eu quero bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:44 am

Nao sejas mentirosa MARIA DOS SANTOS. Razz

Eu q nao escrevo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:49 am

PESSOAL ATENÇÃOOO

A MARIDONA VAI ENTRAR EM ACÇÃO XD

Smile quero leeerr *___*

Despachate a postar senao faço como a Andreia..apesar de tambem nao conseguir xD

beijinho** Ly
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:47 am

Voces são todas umas doidas men, eu escrevo mais mal do que o Bill escreve inglês xD
Mas enfim, se vocês querem ficar traumatizadas eu posto, sim. Amanha vou tentar postar as personagens e escrever na fic Very Happy

Beijinhos LY
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 6:05 am

estou a espera
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 6:22 am

Maridona *tumtumtum* Maridona *tumtumtum* cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie

Melanie



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:48 am

estou à espera, quero ver no que isso vai dar 8D

Beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:06 am

Mel acredita q ue vai gostar imenso do que a Mlrs vai escrever..ele é um machine a escrever xD escreve mesmo muito bem..tenho a certeza que vais gostar <33
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:45 am

vao todas adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:50 am

Bem como prometido, vou postar hoje as personagens. Mas ficam já a saber que a fic, ainda não tem nome, video e capa. Por isso vão ter de ter calma e esperar muito para postar as outras coisas.
Agora vou acabar de escrever as personagens e já cá venho postar.

Beijinho e obrigada pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:40 pm

Personagens



Amansia

Fic Under my Love - 1ºCapitulo Xops15

Uma completa desconhecida para as restantes personagens, mas no entanto é um elo que ligara estás duas bandas da pior forma. Tem os seus 18 anos e vive em New Yorque, local que irá ser mudado quando acidentalmente ou não se encontrará com Josh Farro e este a levará para foram da cidade que nunca dorme, a seu pedido. É apaixonada por Josh desde que se lembra, mas a sua ida para a Alemanha irá modificar tudo o que sente e pensa. Teve um passado que poucos possam imaginar que a fara tomar varias decisões mais maduramente.

Josh

Fic Under my Love - 1ºCapitulo 2cem63d

Irmão mais velho de Zac e melhor amigo de Hayley. Vive em New Jersey, mas tal como Hayley e os restantes membros da banda encontra-se em Tour. Tem 21 anos e é um rapaz engraçado, bricalhão, divertido e acima de tudo bastante simpático e preocupado com aqueles que o rodeiam. Nesta história será uma das personagens principais. Vivera um amor com uma desconhecida, mas que o deixara completamente in love.


Tom

Fic Under my Love - 1ºCapitulo 9suxl3

Irmão Gemeo do vocalista dos Tokio hotel e guitarrista dessa mesma banda. Vive em Magburgo e actualmente está a gravar o novo cd da banda. Tem 19 anos e contráriamente ao seu irmão Bill Kaulitz não acredita no amor verdadeiro nem nada desse genero. Prefere uma boa noite de sexo a palavras proferidas. No entanto a vida irá lhe trocar as voltas e este verá tudo aquilo em que acreditava modar radicalmente.



Hayley

Fic Under my Love - 1ºCapitulo A9mh5z

Melhor amiga de Josh e antiga namorada deste. Vive em Franklin, mas actualmente anda pela tour com a sua banda Paramore, onde é vocalista. Tem os seus 20 anos e é uma rapariga extremamente divertida, simpatica, directa e apaixonada pela música. Esta terá um papel secundário na história, o que faz com que não entre muito. No entanto, vai ser uma personagem essencial para o desenrolar da história em si.


Jeremy

Fic Under my Love - 1ºCapitulo Nv1njl


Zac

Fic Under my Love - 1ºCapitulo 33ng5qs



Bill

Fic Under my Love - 1ºCapitulo Hrcwsh



Georg

Fic Under my Love - 1ºCapitulo 2lxe4wx



Gustav

Fic Under my Love - 1ºCapitulo Whebh4
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie

Melanie



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:01 pm

continuaaa +,+
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:37 am

TOKIOOOO HOTELLLLL

Grande Mulher nunca se esquece dos nossos meninos...


tou ansiosa pelo resto...


CONTINUA JA EU TOU A MANDAR XD
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:24 pm

Ui se os Tokio Hotel entram ai maeee *__*

Aquela menina dos olhos verdes tem uns olhos mesmo lindos meu deus *__*

Posta + maridona de mim <3
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:44 pm

Esta fic promete !

Fico a esperar ansiosamente ^^

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:37 am

Mária tens de postar rapidinhóóó xD

lysm @
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:47 am

Meninas preciso da vossa opinião. É assim eu ainda continuo apenas com 3 capitulos feitos, apesar de o 3º não estar completo. E agora com o final da escola, testes, trabalhos e exames nacionais não vou ter grande tempo para escrever. O que eu pensei foi o seguinte, eu vou postar a capa, voupostando os capitulos que já tenho e acabar o 3º e depois mais tarde faço o video da fic e vou escrevendo e postando os outros que acham?

Já agora obrigada pelo apoio loves Very Happy

Beijinhos Ly <3
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:26 pm

bem.... desde q mates a nha curiosdadeXD
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:11 pm

compreendo (=

Apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:02 pm

And*Paramore escreveu:
bem.... desde q mates a nha curiosdadeXD

o mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:21 am


Capa



Fic Under my Love - 1ºCapitulo 350jrrr
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 11:30 am

Ainda estou mais ansiosa........


rapido rapido XDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic Under my Love - 1ºCapitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Fic Under my Love - 1ºCapitulo   Fic Under my Love - 1ºCapitulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic Under my Love - 1ºCapitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore Club Fãs PT :: Fãs :: Fic Fiction´s-
Ir para: