Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore Club Fãs PT

Bem Vindo(a)! Entra nesta rede e mostra a tua paixão pelos Paramore
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista acerca do novo CD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cáá

Cáá



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:30 am

A Decode serve como uma pista para a sonoridade do novo álbum?
Hayley: Crescemos desde a 'Decode'. Essa música só mostra uma das muitas facetas da nossa banda. Sempre vamos escrever canções um pouco sobre tudo, por isso não dá para relacionar todo o CD com uma música em particular. Foi, de facto, um lado obscuro da banda - e adoramos esse género de som, aliás crescemos a ouvir Failure e Deftones: bandas que têm músicas pesadas e de ritmo lento.
(No novo álbum) Vai haver músicas ritmadas, calmas e intermédias. Fizemos o álbum que queríamos fazer.

Como estão a lidar com a pressão para alcançar o sucesso do 'RIOT!'?

Josh: Todos sabemos que nos sentimos pressionados, mas penso que fizemos um bom trabalho a afastar esses pensamentos pois iria afectar a nossa criatividade. Apenas nos concentrámos a fazer com gosto as nossas tarefas e acabámos por criar um álbum que adoramos. Acho que os fãs vão perceber a paixão que dedicámos a estas músicas. Temos uma base de fãs e procuramos dar-lhes algo melhor que o 'RIOT!'.
Mas se não gostarem, o que mais podemos fazer?

Falem um pouco sobre as seis faixas que ouvimos, começando pela 'IGNORANCE':

Hayley: O Rob adorou esta canção, por isso talvez seja a primeira faixa do álbum. Para mim, esta música é um ponto de mudança para a banda.
A verdade é que crescer não é assim tão fácil. E somos cinco pessoas diferentes a trabalhar todos os dias para o mesmo objectivo. Houve muitas alturas em que me senti sozinha, zangada e insegura. Não me sinto bem a confrontar pessoas, especialmente quem amo, tal como os amo a eles. E às vezes, é através de músicas que nos expressamos. A 'Ignorance' é da perspectiva de uma só pessoa e é injusto que só eu possa escrever sobre isso mas ajudou-me imenso. O verso "Ignorance is your new best friend (a ignorância é a tua melhor amiga)" é sobre como eu me senti quando perdi amigos e penso que isto também se passou com eles. Mas não faz mal, estamos a evoluir. Adoro esta música. Nem precisámos de treino! E sentimo-nos bem.

A faixa 'PLAYING GOD' parece falar de pessoas que são muito rápidas a julgar...

Hayley: Sim, a Playing God é sobre quem acha que é perfeito e que está no direito de criticar seja o que for, e eu acabo por me revoltar a sério contra isso. O verso principal do refrão "If you point your finger, I might have to bend it back and break it off (se apontares o dedo, talvez tenha de to dobrar e partir)" fala de quem gosta de atribuir culpas a outros e de como deviam olhar para eles próprios primeiro. É algo com que lido desde criança.

'BRICK BY BORING BRICK' começa com "She lives in a fairytale, somewhere too far for us to find...(ela vive num conto de fadas, num lugar longe demais para ser encontrado)". Isso é sobre alguém em especial?
Hayley: Bem, vou só adiantar que a música é sobre quem disfarça a realidade com histórias e vive numa vida de fantasia. Uma coisa é ter objectivos e sonhos para alcançar, outra é não saber o nosso lugar no mundo e a nossa realidade. Todos podem sair magoados com isso.

'THE ONLY EXCEPTION' é uma canção profundamente pessoal sobre o amor...

Hayley: Sim, é a primeira vez que tenho oportunidade de escrever uma música dessas. O Josh mostrou-me a melodia e pensei logo que era lindíssima. Nem sei onde andava com a cabeça no dia em que a ouvi, mas teve grande influência em mim. O Josh e eu queríamos fazer uma intro de 2 minutos, só com guitarra e voz. E destaca-se tanto das outras faixas. Quando escrevi a letra e cantei aos rapazes, decidimos transformá-la numa faixa completa. Nunca compus uma letra assim. Logo no 1º verso explico de onde surgiu o medo de me expôr e de e sentir vulnerável. Desde o 1º artigo na Kerrang, todos sabem que passei por alguns problemas familiares e foi algo que ficou comigo e com o qual aprendi. Toquei esta música à minha mãe e houve lágrimas. Foi embaraçoso.

'TURN IT' sugere uma luta pessoal com fé e religião...
Hayley: Todos sabem quais são as nossas crenças e acreditamos em Jesus. E é um conflito lidar com isso no mundo real. Por vezes, só queres desistir. Algumas dessas coisas por que passámos - e que eu passei pessoalmente - nestes últimos anos, fizeram-me sentir que não devia ter fé em nada, ver-me sozinha e trabalhar para isso. Parece boa ideia e não acho que seja algo que se ultrapasse totalmente. E espero que seja uma letra de esperança. Se chegaste ao fundo, o único sitio para onde deves olhar é para cima. Não podes ficar pior, depois de estares em baixo.

Finalmente, a música 'CAREFUL' trata-se de construir uma vida própria..
.
Hayley: Um verso diz "The truth never set me free, so I'll do it myself (a verdade nunca me libertou, por isso sou eu que o farei por mim mesma)". Estamos numa situação em que somos muito jovens e é dificl sermos aqueles que saem e viajam, e no fundo fazemos uma rotina diferente das pessoas da nossa idade. Alguns amigos nossos vão para a faculdade, e outros sentam-se em casa e dizem "Nem sei o que vou fazer da minha vida". É o caso em que esperam que alguma oportunidade lhes caia no colo. Tens de correr riscos para saberes o que queres...




fonte : http://paramore_pt.blogs.sapo.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:06 am

Estou a ver que vem aí um grande album Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:19 am

parece que sim *.*
quer dizer , deles só pode vir mesmo um GRANDE album Smile
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:39 am

UM GRANDEEEEEEEEEEEE CCD
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:59 am

Já vinha, já XD
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeQui maio 14, 2009 12:42 pm

Estou ansiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:45 am

OHHH QUERO JÁ ESSE ALBUUUM XD

Estou memo curiosa *__*


Última edição por Maga em Dom maio 24, 2009 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:27 am

Curioso?? Mudas te de sexo e n me dizes-te nda ?? Sua Porca ou melhor seu Porco XD

Tou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista acerca do novo CD Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista acerca do novo CD   Entrevista acerca do novo CD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista acerca do novo CD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo usuario que ama paramore
» Opiniao em relação a um novo coiso xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore Club Fãs PT :: Paramore :: Banda-
Ir para: