Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore Club Fãs PT

Bem Vindo(a)! Entra nesta rede e mostra a tua paixão pelos Paramore
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maga
Admin
Maga



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:24 am

Ola..bem eu tinha de postar isto nao explodia..enfim

Já repararam que no mundo actual existem muitas pessoas perconceituosas?

Existem preconceitos para tudo:
-> Gays
-> Lésbicas
-> Transexuais
-> Raças
-> Goticos
->Punks
-> Emos
-> Dreads
E por incrivel que pareça tambem existe muito perconceito por seres fa de algumas bandas..se calhar neste forum estao inscritas algumas pessoas que nao sao fas dos TH mas apenas falo deles como um bom exemplo porque existem muito o preconceito por seres fa dos Tokio Hotel..

Pessoas que vem um Homosexual nao rua ou riem, ou criticam..bolas nao sao pessoas normais? Nao tem direito à vida tal como as outras pessoas? Nao tem direito à vida na mesma? Nao podem ser felizes so por gostarem de alguem do mesmo sexo? Nao? Opah por amor de Deus estamos no século XXI.

Falando agora de estilos..eu sou Emo e na rua sou alvo de risos, criticam e olhares.. a Macuxi que tambem aqui esta inscrita sabe bem que isso e verdade porque ela propria passa por essa situação..numa sexta feira estava a chover e eu fui com uma amiga buscar os irmaos ao casa ou a algum sitio que ja nao me lembro muito bem e qual foi o meu espanto quando olho para o outro lado da rua e vejo dois amigos nos quais um deles aponta para mim e fala com a sua amiga..é claro que me senti mal..pelo menos o rapaz poderia ter sido um pouquinho mais discreto nao?

Por favor as pessoas que descam a terra e que pensem que este mundo é igual tanto para um lado como para o outro..se as pessoas fossem todas iguais de certeza que nao haveria tanto escandalo -.-

Pronto..está dito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:41 am

Concordo Plenamente contigo.

Ha gente que nao tem maturidade para encarar a realidade.

oh gente da minha terra se fossemos todos iguais o mundo nao tinha piada, e nao havia a ansiadade de descobrir novas culturas.
Nao e por sermos gays ou emos que nao somos pessoas como toda a gente, essas pessoas tem sentimentos como é normal, tem personalidade e secalhar muito parcida contigo olhem por exemplo eu nao sou emo nem nada disso e a minha "Twin"(A maga) é emo e eu AMOOO-A Imenso nao é por isso que vou deixar de gstar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 9:51 am

And*Paramore escreveu:
Concordo Plenamente contigo.

Ha gente que nao tem maturidade para encarar a realidade.

oh gente da minha terra se fossemos todos iguais o mundo nao tinha piada, e nao havia a ansiadade de descobrir novas culturas.
Nao e por sermos gays ou emos que nao somos pessoas como toda a gente, essas pessoas tem sentimentos como é normal, tem personalidade e secalhar muito parcida contigo olhem por exemplo eu nao sou emo nem nada disso e a minha "Twin"(A maga) é emo e eu AMOOO-A Imenso nao é por isso que vou deixar de gstar dela.

Bigada pelo coment querida (=
As pessoas nao sabem respeitar as decisoes dos outros..apenas querem que sejam todos iguais a elas e nem se preocupam se as pessoas se sentem bem ou nao -.- é ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 10:11 am

Maga escreveu:
And*Paramore escreveu:
Concordo Plenamente contigo.

Ha gente que nao tem maturidade para encarar a realidade.

oh gente da minha terra se fossemos todos iguais o mundo nao tinha piada, e nao havia a ansiadade de descobrir novas culturas.
Nao e por sermos gays ou emos que nao somos pessoas como toda a gente, essas pessoas tem sentimentos como é normal, tem personalidade e secalhar muito parcida contigo olhem por exemplo eu nao sou emo nem nada disso e a minha "Twin"(A maga) é emo e eu AMOOO-A Imenso nao é por isso que vou deixar de gstar dela.

Bigada pelo coment querida (=
As pessoas nao sabem respeitar as decisoes dos outros..apenas querem que sejam todos iguais a elas e nem se preocupam se as pessoas se sentem bem ou nao -.- é ridiculo

Nao tens que agradecer. E verdade tudo o que disse
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:00 pm

Maga escreveu:
Falando agora de estilos..eu sou Emo e na rua sou alvo de risos, criticam e olhares.. a Macuxi que tambem aqui esta inscrita sabe bem que isso e verdade porque ela propria passa por essa situação..numa sexta feira estava a chover e eu fui com uma amiga buscar os irmaos ao casa ou a algum sitio que ja nao me lembro muito bem e qual foi o meu espanto quando olho para o outro lado da rua e vejo dois amigos nos quais um deles aponta para mim e fala com a sua amiga..é claro que me senti mal..pelo menos o rapaz poderia ter sido um pouquinho mais discreto nao?

Por favor as pessoas que descam a terra e que pensem que este mundo é igual tanto para um lado como para o outro..se as pessoas fossem todas iguais de certeza que nao haveria tanto escandalo -.-

Pronto..está dito Very Happy

É verdade liebe.. Tu já me tinhas dito :/.
Há pessoas que conseguem ser mesmo desagradáveis. Eu acho que toda a gente tem uma personalidade e estilos e diferentes, mas não é por isso que devem ser motivo de chacota! Cada um é como é e ninguém tem nada a ver com isso, a não ser a própria pessoa.
Claro que podem não gostar e assim e também têm direito a expressar a sua opinião, MAS NÃO DE MANEIRA A QUE A OUTRA PESSOA FIQUE A SENTIR-SE MAL!
Eu estou contigo, amor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:13 pm

É verdade!
Concordo plenamente ! Podiamos viver todos em paz , sem stresses e as pessoas so se continuam a descriminar !
OMG , é uma coisa que odeio !
Que têm a ver se sou preta branca ou vermelha ? A cor é minha por isso !
Acho que nao é por isso que se deve descriminar !
Vamos de mal a pior , é o que acho --'
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:44 pm

Pois é Macuxi lembraste que ate cheguei toda chateada à casa da Bá?
Se eu tivesse la um calhau tinha-o atirado aos cornos men --'

Pois é Cáá vamos de mal a pior..qualquer dia nao podemos sair de casa..
Hoje de manha estava a espera do bus quando uns homens passam num carro e nao pararam de olhar ..fonix -.-

Que tristeza de pessoas meu deus --'
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:22 am

É que agora vais na rua e toda a gente olha para ti e te julga !
É completamente , ESTUPIDO , para nao dizer outra coisa x.x
Parece que uma pessoa ja nao tem vida pessoal ! Fazes uma coisa e no dia a seguir ja toda a gente sabe e todos te julgam por isso --'
É uma nojice ! É mesmo !
OMG , nem comento x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:34 pm

Cáá escreveu:
É que agora vais na rua e toda a gente olha para ti e te julga !
É completamente , ESTUPIDO , para nao dizer outra coisa x.x
Parece que uma pessoa ja nao tem vida pessoal ! Fazes uma coisa e no dia a seguir ja toda a gente sabe e todos te julgam por isso --'
É uma nojice ! É mesmo !
OMG , nem comento x.x

Concordo contigo sweet..
Na escola ( Macuxi sabe) se num dia começas a namorar com alguem no dia seguinte sabem todos
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:45 am

Pois , é isso que me mete impressao !
E o mais engraçado é que NINGUEM tem nada a ver com o que fazemos --'
É mesmo estupido , but , isto anda assim !
Nem vale a pena comentar , really -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:35 pm

Pois foi.. tu(Maga) contaste-nos depois o que tinha acontecido..
Isso é coisas de gente mesmo bahh! Século passado --'
E em relação aos namorados.. pois eu sei MUITO BEM o que é.. --.
Tristeza..
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:48 am

E uma tristeza profunda....

nao tem vida propria e gostam de meter nas vidas dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
CarBTK

CarBTK



Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:30 pm

Concordo.
Quem critica não sabe o que critica muitas das vezes!
Falaste nos TH, sim eu sou fã deles e lá na escola cada vez que se fala é só tretas para cima! E o pior é que eles não criticam nada pelo construtivo, eles gozam. Acho uma graça às pessoas acusarem sem sequer conhecerem -.-' Ui, nervos --'
Mas pronto é pessoal invejoso -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)   Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preconceito :/ (deve tar mal escrito xD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore Club Fãs PT :: Assuntos sem ser Paramore :: Mundo-
Ir para: