Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore Club Fãs PT

Bem Vindo(a)! Entra nesta rede e mostra a tua paixão pelos Paramore
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>

Ir para baixo 
+5
Melanie
Maga
Mlrs_Farro
Cáá
And*Paramore
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 5:45 am

Olááá´Pessoal.

Eu nao tenho a certeza se vou apostar uns pequenos capitulos aqui.

Porque as minhas fics sao uma porcaria e por isso. pale pale pale


Última edição por And*Paramore em Dom maio 17, 2009 2:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:11 pm

POSTA JA :O
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:14 pm

Nao te quero assustar pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:35 pm

Sister és obrigada a postar e aí de ti que digas que as tuas fics são uma porcaria, porque não são sim ^^

Posta, vá estou curiosa

Beijinho LY <3
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:46 pm

NEIN, NAO, NON, NO
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:36 pm

POSTA *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie

Melanie



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:42 pm

Postaaaaaaaaaaaaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:45 am

OPah...

Pode ser os as personagens??
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:19 am

POSTA :O
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:54 am

Aqui vai.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Pagejyr.th


Indicação das personagens:


• Principais:

• Lua
Lua é uma adolescente com 14 quase 15 anos, que o seu pai trabalha numa editora de música a Farol, a mãe dela morreu quando ela tinha 11 anos foi uma altura muito dramática para ela pois a mãe para ela era e é uma heroína, gosta bastante dela e muitas vezes fala com ela olhando para as fotos e vídeos que ainda existem, recorda-a muitas vezes, vai ver alturas que o relacionamento com o pai não vai estar muito bom, ninguém sabe como a mãe dela morreu e muitas dessas discussões são por causa disso. É na editora que o seu pai trabalhar onde haverá uma festa e a Lua vai conhecer o Josh e o Rob, a partir daí a vida dela vai mudar drasticamente na parte emocional e entre outras coisas. Vai ter uma vida muito confusa, agitada e dramática. Ela vai precisar de muito apoio e vai recebe-lo de muitas partes.

• Josh
Josh é um rapaz de 21 anos, toca uma banda famosa e a sua produtora é a Farol, estará na festa que a farol que vai dar e ele é o melhor amigo do Robert ambos conhecem a Lua nessa noite e ele e a lua vão partilhar muitas histórias emocionantes ou não e aventuras como o seu melhor amigo.

• Robert
Robert é o melhor amigo de Josh, participa nos filmes da saga do crepúsculo e conhece a Lua na mesma noite que o Josh. Tornam-se amigos e ele vai estar ao lado da Lua muitas das coisas que lhe vão acontecer.

• Hayley
Hayley vai conhecer a Lua mais tarde pois o Josh apresenta-a. Elas tornam-se as melhores amigas mas vão ter muitas barreiras na sua amizade. Vai partilhar muitas aventuras divertidas. E é a vocalista da banda onde o Josh também participa.

• Francisco
Melhor amigos da Lua desde muito pequenos, as suas famílias conhecem-se há muitos anos. Esteve ao lado da Lua na altura que perdeu a mãe. Ele tem uma paixoneta pela Hayley, gostava de conhece-la e mostra-lhe o seu amor mas muita coisa vai acontecer a vai-se aproximar muito da Lua.

• Taylor
Vai aparecer na vida de Lua e apaixona-se por ela. Por isso vai lutar com todas as suas forças para a ter mas não vai ser fácil, nada mesmo. Mas há um problema pois Lua não o conhece.

• Secundárias:

 Mãe da Lua – Lurdes ( Quando ela fala com a mãe)
 Mãe do Francisco – Maria
 Pai da Lua – António
 Pai do Francisco – Carlos
 Novas amigas da Lua
 Pais da Hayley
 Pais do Robert
 Pais do Josh
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie

Melanie



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:59 am

Continua *,*
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:03 pm

Aind n acabei o primeiro capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie

Melanie



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:53 pm

mas quando acabares posta logo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:00 pm

Posta + mulherri
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:37 pm

Parece muito interessante..

Quero mais ;D

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:33 am

Macuxi escreveu:
Parece muito interessante..

Quero mais ;D

bjs

So parece interessante porque vou entar chupaaa!!!! xD

amo-tééé
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:30 am

Otaria....

Eu agora nao estou a escrever nada bem mas hoje vou apostar o 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 5:34 am

Ahahaha eu também entro Maridona :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Cáá

Cáá



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeDom maio 17, 2009 10:02 am

Tem o Robert e o Josh so pode ser boa Cool

AHAHA ; QUERO MAIS :O
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeDom maio 17, 2009 12:07 pm

Nada de ilusoes...
Ir para o topo Ir para baixo
tomazinha





FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:01 pm

POSTA *___*

parece muito interessante!
por tanto tens q postar!
mal acabes o coiso posta!


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
And*Paramore
Admin
And*Paramore



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:24 pm

Bem... Para alem da minha fic estar uma TRETA eu no inicio vou apostar 2 capitulos. O titulo pode mudar ainda nao tenho a certeza.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveita todos os momentos

Capitulo 1


Como habitual Lua quando acabou as aulas foi com o seu melhor amigo Francisco para casa. Eles costumam fazer os trabalhos de casa na casa dum do outro, já são amigos há 13 anos. São inseparáveis, fazem tudo juntos até há pessoas que pensam que eles são namorados mas não apenas bons muitos amigos como irmãos, contam tudo um ao outro não há segredos entre eles, se houvesse telepatia eles tinham esse dom pois basta olhar um para o outro e já sabem o que o outro pensa ou sente sobre algo já não conseguem esconder nada um ao outro. Eles não conseguem estar mais que 15 minutos chateados e nesses poucos minutos para eles e como o mundo tivesse todo contra eles, choram, irritam-se, e quando passa esse tempo pedem os dois desculpa ao mesmo tempo e abraçam-se como não se viam há 15 anos.
Estavam na casa da Lua no seu quarto a ouvir música quando batem a porta do quarto dela, o quarto dela era grande e confortável, tinha uma cama de casal onde muitas vezes eles os dois deitavam-se ao lado um do outro a contar coisas um ao outro e por vezes adormeciam mas o pai dela já estava a habituado, tinha um puff em cada canto do seu quarto, tinha um secretária encostada há uma parede, ela tinha uma varanda grande onde há uma camada de renda que está suspenda e claro que ela e o Francisco também se deitam lá, para além disso o quarto estava cheio de posters de bandas e actores.

- Pode entrar! – Gritaram os dois ao mesmo tempo.
- Querem alguma coisa juventude? – O pai dela abriu a porta e entrou.
- Para mim – olhou para ela – e para ela são duas Coca-Colas por favor tio Tony.
- Ok! Já estão a sair. – Sorriu e voltou a fechar a porta.

Eles continuaram a ouvir a música até que a Lua repara que ele não estava lá muito bem.

- O que se passa kiko?
- Nada a sério.
- Francisco Piedade não me mintas. – Olho com um olhar de preocupada.
- Tenho medo que nos separemos – Estava com uma voz triste.
- Oh Kiko tem calma vais ver que não, eu não permitia tu és tudo para mim e o meu pai não me ia fazer isso.
- Promete-me que nunca nos vamos separar. Por favor. Eu Adoro-te mais do que a minha própria vida – abraçamo-nos os dois e começamos a chorar.
- Prometo sim. Se me separar de ti e que estou gravemente doente – começamos a rir.

2º Capitulo


Passaram o resto da tarde a prometerem umas coisas aos outros, estavam mais contente do que uma criança quando recebe uma guloseima. Chegou a hora do jantar quando o pai da Lua entra no quarto.

- Francisco queres jantar cá? Já liguei a tua mãe e…bem vocês já sabem a resposta – começamos todos a rir.
- Quem e que vai fazer o jantar? Estou a brincar. Não recuso!
- Quem e que querer cozinhar? – Perguntei.
- TU! – Responderam os dois ao mesmo tempo.
- PARVOS! Só se ….
- Eu ajudar-te
- Se o Francisco ajudar-te, já sabemos.
- Isso mesmo. Fogo assim já não tem piada. – Ficou com uma cara de desiludida.
- Vá Best vamos lá fazer o jantar pois não é hoje que quero morrer ainda por cima de fome. – empurrando a Lua para fora do quarto.
- Que engraçadinho. Vamos lá vá. – Desceram as escadas e foram para a cozinha que era branca e preta, um balcão branco no meio da cozinha onde tinha o fogão também tinha por baixo uns pequenos armários pretos, depois tinha uma janela que tinha por baixo o lava-loiça ao comprido tinha balcão, com vários armários com muito espaço, o frigorifico ficava junto a janela que dava para um jardim enorme, cheio de flores diferentes e uma piscina com cadeiras a volta com pequenas mesas de madeira.
- O que vamos fazer hoje senhora cozinheira?
- Cozinheira não chefe faz favor – começaram a rir.
- Chefe.
- Acho bem. – Dei-lhe um sorriso. – O que achas de esparguete com bifes de frango?
- Acho uma óptima ideia. Mãos a obra chefe – sorriram e começaram a fazer o jantar, cheirava muito bem, ambos sentiam-se felizes, satisfatórios e divertidos. Quando acabaram o jantar o pai dela já tinha posto a mesa na sala de jantar, era uma sala ampla com uma mesa de madeira moderna no centro, cadeiras a volta, o seu aspecto era de um jardim era muito belo. Serviram o jantar e sentaram-se a mesa o Francisco e a Lua só se riam das cenas que fizeram ao fazerem o jantar pois estavam todos sujos de manteiga, sal, limão, alho entre outras coisas.
- O jantar está óptimo meninos mas vocês, estou a ver que não estão lá muito limpos.
- Pois… Nós estivemos uns problemas com a comida – Deram gargalhadas enormes.
- Olha Francisco a tua mãe telefonou e perguntou se não te importavas de dormir cá pois ela vai sair e não sabe a que horas chega a casa. O que achas?
- Óptimo tio. Não me importo nada. Obrigado.
- Ai o que já falamos nada de agradecimentos – afirmou a Lua.
- Ainda bem que estão aqui os dois. – Começou a falar o pai da lua.
- Então porque pai?
- Porque eu tenho uma coisa para vos dizer.
- Então diga tio.
- Bem… A farol está a organizar uma festa e querem me lá. Vocês querem ir?
- Claro pai!
- E onde? – perguntou o Francisco.
- Nos Estados Unidos, Nova Iorque. – respondeu o António.
- Estás a gozar? – Perguntaram os dois ao mesmo tempo.
- Não. Eu posso levar comigo mais duas pessoas lembrei-me de vocês.
- Obrigado pai. E quando? – Perguntou já a pensar na roupa.
- É daqui a 5 dias mas tenho de estar lá mais cedo ou seja amanha.
- Ah? A que horas? – Perguntou o Francisco, sentia-se super excitado.
- As 9 da manhã. Desculpem meninos tem mesmo que ser. Só tive a confirmação há bocado.
- O Francisco vai e na boa. Eu depois compro lá roupa como deve ser. – Afirmou a Lua.

Passaram o resto do jantar a falar da festa do que iam levar vestido e muitas outras coisas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<< PROximo capitulo podes perde-lo>>
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:01 am

Ich sortudos do caraças, vão para New Yorque e eu aqui a estudar que nem uma parva --'
Que injustiça Sad

Tirando essa grande injustiça os capitulos estão lindos, eu adorei-os e quero os próximos rapidinho sim ^^


Beijinhos LY
Ir para o topo Ir para baixo
Maga
Admin
Maga



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:22 pm

Gosteii (=

Quero mais sim..quando eu e minha maridona entrarmoss uuuiii voces vao adorar xD

( olha a convencida Mad xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Macuxi

Macuxi



FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:59 pm

Que espectáculo Very Happy

Adorei mesmo!
Sortudos pah!
Continua ^^

(eu sei quem é o Francisco ;D Kikooo! loool não ligues ;X)

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Empty
MensagemAssunto: Re: FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>   FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>> Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FIC - Aproveita todos os momentos - <<1º e 2º Capitulos>>
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore Club Fãs PT :: Fãs :: Fic Fiction´s-
Ir para: