Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Paramore Club Fãs PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Paramore Club Fãs PT

Bem Vindo(a)! Entra nesta rede e mostra a tua paixão pelos Paramore
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael Jackson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xana





Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson   Michael Jackson Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:28 am

OMG nao posso crêr eu quando soube que o rei da POP morreu fiquei parva e em estado de choque e tive vontade de bater em mim propria porque quando eu fico em choque tenho vontade de rir,--'
Nao podia acreditar que o homem que nos mostrou o que era a POP e que foi a inspiraçao para tantos contores da pop que existem para ai e agora bumm morreu.
Tantos medicamentos tomou para nao morrer e mais nao sei o que e olha, vejam bem no que acabou.
Nao te esquecemos Michael <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mlrs_Farro
Admin
Mlrs_Farro



Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson   Michael Jackson Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:32 am

Eu simplesmente fiquei parva quando soube, sim eu sei que sou parva Xana. Não queria acreditar, como é possivel, um homem novo, e que inspirou milhões de dançarinos pelo mundo fora, eu faço parte, sim porque ele inspirou-me bastante, morrer assim de um momento para o outro. Ao principio ainda pensei que estivessem a gozar ou assim, mas não, infelizmente Michael Jackson morreu Sad

Mas estará sempre aqui, junto de todos nós, fãs <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paramore Club Fãs PT :: Assuntos sem ser Paramore :: Mundo-
Ir para: